Neymar Jr. agradece ao Qatar por sediar uma “linda” Copa do Mundo

Após a despedida do Brasil, craque foi às redes para prestigiar o país sede do mundial e agradecer ao apoio recebido pelo povo brasileiro e fãs pelo mundo

Crédito: Getty Images


Neymar Jr. já está em solo brasileiro após deixar a Copa do Mundo no Qatar. Depois da saída da seleção nas quartas de final do torneio, o craque retornou ao Brasil e, em seu Instagram, agradeceu ao atual país sede do mundial “estava linda”, elogiando a organização pela Copa e experiência vivida nesta edição.

 

“Obrigado Qatar, por tudo... a Copa estava linda e ela tinha que ser do BRASIL para coroar tudo, mas por destino de Deus não foi”, declarou Neymar Jr. em sua página no Instagram, para seus mais de 194 milhões de seguidores.

Na mesma postagem feita por Neymar Jr., o craque agradece ao povo brasileiro pelo imenso apoio e palavras de carinho enviadas a ele e toda a equipe que participou da Copa do Mundo.

 

“Mais uma vez quero agradecer ao povo brasileiro pelo suporte e pelo carinho, ouvir de vocês que nós lutamos e nos entregamos até o final conforta um pouquinho da nossa dor.”, agradeceu o camisa 10.

 

Mesmo neste momento triste, e que todos torcem para passar, o craque fez questão de agradecer novamente, através de uma mensagem o amor que tem recebido. Na sua chegada no Brasil não seria diferente, o atleta a todo instante recebe manifestações de carinho do povo brasileiro.

 

“Quero agradecer a todos o carinho que recebi durante e pós-Copa, e eu reforço que meu maior desejo era trazer essa taça para o povo brasileiro. Como todo brasileiro, eu nunca pensei em desistir e lutei até o final para que pudéssemos coroar a nação. Vou me dedicar ao máximo para reaquecer o coração do nosso povo, que é forte, generoso e verdadeiro. Não foi possível alcançar esse objetivo agora no Qatar, mas dias melhores virão. E que Deus abençoe a caminhada de todos nós.” disse Neymar Jr..

 

Menções na web

 

O desempenho e as postagens de Neymar Jr. tiveram uma repercussão muito maior do que apenas em sua página no Instagram. De acordo com um sistema de pesquisa Croata MDT, do dia 18 de novembro até o dia 15 de dezembro, Neymar Jr. teve seu nome mencionado mais de 1 milhão e 353 mil vezes entre redes sociais e sites conferidos.

 

No Twitter, foram mais de 1 milhão e 165 mil menções, enquanto no Instagram e no Facebook foram mais de 33 mil e 13 mil, respectivamente. Em sites ao redor do mundo, seu nome foi mencionado quase 140 mil vezes. No total do levantamento deste período, mais de 8 bilhões de páginas e perfis foram atingidos, de alguma forma, uma ou mais vezes, pelo assunto ‘Neymar’.

 

 

 

Já no monitoramento realizado pela plataforma sobre países, os três que mais mencionaram Neymar Jr. foram o Brasil (558.7k), Portugal (358.03k) e os Estados Unidos (266.09k). Aqui você confere a lista dos 10 países que mais citaram ‘Neymar’ durante o período da Copa do Mundo:

 

 

 


Categoria:ESPORTES