PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE SERVIÇOS, LUIGI NESE FAZ PALESTRA NO PRÊMIO E FÓRUM SÃO PAULO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO ESPORTE, SAÚDE E LAZER


O engenheiro mecânico e empresário Luigi Nese é mais um nome confirmado entre os palestrantes da primeira edição do Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer. Nese é presidente fundador da CNS (Confederação Nacional de Serviços), entidade que congrega empresas nacionais do setor de serviços. A CNS tem participado de alguns dos maiores eventos mundiais, promovendo o relacionamento entre empresários do Brasil e do exterior no sentido de alavancar negócios.


Luigi Nese estará ao lado de Silvana Buzzi, diretora de Promoção de Investimento e Novos Negócios da SPNegócios e Franklin Ribeiro, Head de Ecossistema de Startups e Responsável por Inovação na InvestSP. Ao longo de sua carreira, Luigi Nese tem cumprido importante papel como presidente da Fesesp (Federação de Serviços do Estado de São Paulo), Conselheiro do Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente) e Conselheiro do CNT (Conselho Nacional do Trabalho).  

O Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte, Saúde e Lazer ocorrerá no Espaço Federal (av. Paulista, 1776 – 1º andar – Bela Vista). O local fica entre as estações Consolação e Trianon-Masp da linha verde do Metrô. A entrada é franca e informações sobre inscrições ao fórum e como concorrer ao prêmio podem ser obtidas no site http://premioinovacaotecnologica.esp.br ou pelo fone (11) 9 6467-6946.

A primeira edição do prêmio e do fórum visa congregar toda a cadeia produtiva da indústria, comércio e serviços  do esporte, saúde e lazer, principalmente o segmento de tecnologia. Serão premiados quatro segmentos:  Terceiro Setor & Sustentabilidade; Acessórios, Roupas e Calçados; eSports; Aplicativos.

Iº Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte Saúde e Lazer é uma realização da Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) e promoção da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte).  O apoio é da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, CNS (Confederação Nacional de Serviços), ABDI – Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial, StartUp Brasil, Softex ,Aplicativos. 

Iº Prêmio e Fórum São Paulo de Inovação Tecnológica no Esporte Saúde e Lazer é uma realização da Fenats (Federação Nacional das Entidades do Terceiro Setor) e promoção da Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte).  O apoio é da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, CNS (Confederação Nacional de Serviços), ABDI – Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial, StartUp Brasil, Softex, SSTUDIO Marketing, São Paulo Negócios, AHK – Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo, WSBN, CREF4-SP, Instituto FABLAB Brasil, CBEE (Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos ), EBG - Escola Brasileira de Games, CBE - Confederação Brasileira de Esporte e Viva – Rádio e TV na Web. 


Categoria:INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NO ESPORTE